Diferença no saldo banco Credicom

Diferença no saldo banco Credicom

Rosangela, bom dia,

Esse erro no saldo, é decorrente a uma movimentação efetuada em 2017 e estornada posteriormente, porem o saldo inicial do banco em 2018 ficou incorreto.

O sistema disponibiliza uma rotina para refazer os saldos, conforme abaixo:

1. Modulo Financeiro -> Miscelanea -> Recalculos -> Recalculos de Saldos Bancários
2. Nos parametros selecione o banco, agencia e conta q deseja recalcula. (Coloquei no anexo um exemplo da aplicação do parametro.)

Obs.: Nesse caso eu já refiz, pode emitir o extrato q deverá estar correto!
    • Related Articles

    • Instalação Protheus / SmartCliente no MACBOOK

      Efetuar o download da aplicação pelo LINK https://drive.google.com/file/d/1vj3RIiTTplI2CGJXPj3tECaLkfgjhl6a/view?usp=sharing Ou  - Portal do Cliente: http://suporte.totvs.com - Área Downloads - Linha Protheus - TOTVSTEC-FRAMEWORK - SMARTCLIENT - ...
    • Documentação para impressão de etiquetas

      Segue documentação elaborada pela TOTVS para impressão de etiquetas dos produtos recebidos no armazém
    • Documentação passo a passo Solicitação ao Armazém

      Segue no anexo documentação TOTVS para aprender como utilizar a transação para solicitar produtos ao almoxarifado. Usuarios habilitados estoque.bioclinica estoque.hemoservice estoque.chcm estoque.imunolab
    • Funcionamento das Condições de Pagamento

      Condições de Pagamento Procedimentos Para incluir uma condição de pagamento: 1. Na janela de manutenção de Condição de Pagamento, selecione a opção Incluir. O sistema apresenta a tela de inclusão dividida em duas áreas: • Área Superior - Nesta área, ...