Diferença no saldo banco Credicom
Rosangela, bom dia,
Esse erro no saldo, é decorrente a uma movimentação efetuada em 2017 e estornada posteriormente, porem o saldo inicial do banco em 2018 ficou incorreto.
O sistema disponibiliza uma rotina para refazer os saldos, conforme abaixo:
1. Modulo Financeiro -> Miscelanea -> Recalculos -> Recalculos de Saldos Bancários
2. Nos parametros selecione o banco, agencia e conta q deseja recalcula. (Coloquei no anexo um exemplo da aplicação do parametro.)
Obs.: Nesse caso eu já refiz, pode emitir o extrato q deverá estar correto!
Related Articles
Instalação Protheus / SmartCliente no MACBOOK
Efetuar o download da aplicação pelo LINK https://drive.google.com/file/d/1vj3RIiTTplI2CGJXPj3tECaLkfgjhl6a/view?usp=sharing Ou - Portal do Cliente: http://suporte.totvs.com - Área Downloads - Linha Protheus - TOTVSTEC-FRAMEWORK - SMARTCLIENT - ...
Documentação passo a passo Solicitação ao Armazém
Segue no anexo documentação TOTVS para aprender como utilizar a transação para solicitar produtos ao almoxarifado. Usuarios habilitados estoque.bioclinica estoque.hemoservice estoque.chcm estoque.imunolab
Documentação para impressão de etiquetas
Segue documentação elaborada pela TOTVS para impressão de etiquetas dos produtos recebidos no armazém
Funcionamento das Condições de Pagamento
Condições de Pagamento Procedimentos Para incluir uma condição de pagamento: 1. Na janela de manutenção de Condição de Pagamento, selecione a opção Incluir. O sistema apresenta a tela de inclusão dividida em duas áreas: • Área Superior - Nesta área, ...
Procedimento Devolução de Compras
Procedimento para geração de nota de devolução de compras